As "Guerras Calazanistas" encontram "Pátria Armada" de Klebs Junior- reserve o seu exemplar no catarse

Quadrinho com heróis brasileiros, "Pátria Armada: Visões de Guerra" realiza pré-venda antes de ser lançado na Comic Con Experience 2016

Publicada pelo Instituto HQ, coletânea assinada por mais de 45 de artistas pode ser reservada por meio da plataforma Catarse até dezembro O Instituto HQ anuncia ao público a pré-venda de "Pátria Armada: Visões de Guerra", cujo lançamento ocorre na Comic Com Experience 2016, entre os dias 1º e 4 de dezembro de 2016. O título idealizado por Klebs Junior, que garantiu o Prêmio HQMIX 2016 de ‘Melhor Minissérie’, já está disponível para reserva na plataforma de financiamento coletivo “Catarse”. É lá que quem leu (ou não) as três primeiras edições da trama pode reservar essa edição especial.

Nomes como Zé do Caixão, Greg Tocchini, Henrique Kipper e Flavio Calazans (que tem uma das artes exibida ao lado)
estão entre os mais de 45 artistas convidados. É deles a missão de retratar, cada um em seu estilo e sob sua ótica, o Brasil imerso em uma Guerra Civil após a tentativa de golpe militar ao governo do então presidente João Goulart, em 1964, e após atentados com bombas químicas no estado de São Paulo, em 1972, ação terrorista que matou mais de meio milhão de pessoas, causando doenças genéticas e possibilitando o nascimento de brasileiros com superpoderes.

Com cerca de 120 páginas e mais de 30 histórias paralelas, a coletânea “Pátria Armada: Visões de Guerra” traz aventuras para que aficionados por quadrinhos tenham ainda mais certeza de que é possível se extrair ótimas histórias a partir da cultura brasileira e, ainda, dar vida a personagens como a paulista Cristina Menezes, que tem controle absoluto sobre as feromônios do corpo, podendo causar qualquer sensação nas pessoas, desde ódio e medo a prazer.


PRÉ-VENDA NO https://www.catarse.me/VISOESDEGUERRA (copie este link e cole no seu navegador)

Os interessados em assegurar seu exemplar de "Pátria Armada: Visões de Guerra" devem entrar no espaço do título no Catarse (conforme o link acima) e, na barra lateral, escolher de que forma desejam colaborar. Lembrando que os incentivadores serão recompensados não só com um exemplar do livro impresso (e/ou PDF), mas também com um ou mais dos quadrinhos de “Pátria Armada” já lançados
ou até mesmo um jantar com os artistas do Instituto HQ e com o escritor britânico James Robinson, autor de Starman – e caso morem em outro estado, terão direito também a passagens e estadia completa.

SOBRE O “INSTITUTO HQ”

Misto de Escola, Estúdio e Editora, o Instituto HQ agencia quadrinistas já consolidados no mercado, permitindo que eles estejam trabalhando para as principais editoras no Brasil e no exterior, entre elas Marvel, DC Comics e Titan; oferece cursos em diversas áreas àqueles que estão dando os primeiros passos e encaminha artistas que querem se aprimorar. Além disso, como editora, publica quadrinhos de seus alunos, professores e agenciados, com destaque para títulos como “Pátria Armada”, “Syam”, “Solstice Ville” e “Nikkei”.

Comentários

  1. CCXP2016- Nos vermos lá, onde estarei lançando o álbum "Visões de Guerra- pátria armada" meu cros das "guerras calazanistas" com "pátria armada" do klebs.
    Minha HQ neste álbum é a número 283 e já entra na cronologia calazanista depois da HQ "Brizabel" e antes do "Julgamento de Tyli Tyli".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE