Flavio calazans decepcionado com CENSURADO , criador do CENSURADO

ESTE TEXTO FOI CENSURADO E AGORA É PROIBIDO MANTER EM CACHE PRINTS OU COPIAS DELE.

Comentários

  1. Mestre Calazans , este senhor tem tendência esquerdistas marxistas petralha sim , eu percebi isto em algumas postagens do mesmo, acredito que nós que não aceitamos esta esquerda salafrária de hoje , não nos coloca contra o social, mas tem muitos incubados que querem ser uma coisa mesmo sendo com todas as provas outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Markõ obrigado pelo comentário, no Facebook Twittter, Linkedin e outras redes sociais tem um monte de gente dos gibis dizendo q ele odeia PT e q eu estou errado! Mas vejo diversos posts dekle elogiando Dilma, Lula e todos os bolivarianos-stalinistas! Esta gente enrustida que não se assume é pior que Jen Wyllys que é declaradamente a favor de ditaduras de esquerda como Cuba e Coreia do Norte!!

      Excluir
    2. Esse cara não só adora o PT, como ama o PSOL.
      Há algum tempo atrás, compartilhei no Facebook uma das bobagens que o Jean Willys prolifera.
      Ele ficou todo nervosinho e começou com aqueles delírios de ditadura militar.
      E pior, esse cara ao que tudo indica, é professor...

      Excluir
  2. Explico o que vc não pescou, Manuel souza, - se eu, Calazans, fizesse uma fraude histórica demostrando e provando que o primeiro super heroi do mundo foi o "GAIVOTA", muito antes do Batman e publicado aqui no jornal "Correio de Bertioga" nos anos 20-30 e somente EU tenho os exemplares que não existem em nenhum outro lugar, e assim enganasse todo mundo para que depois eu, Calazans, ainda defendesse uma tese de doutorado sobre minha mentira fraudulenta, qual adjetivo eu mereceria que vc me xingasse? Imagine que no exterior já não levam a sério a pesquisa de HQ (quadrinhos) feita no Brasil , como este tipo de atitude minha prejudicaria todos os outros pesquisadores de gibi dando má fama a todos os outros do metier de quadrinhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome deste processo é "duplipensar".
      À eles, os fins justificam os meios.

      Excluir
  3. Certamente que sim, concordo plenamente com vc, ele tenta dar o manjado golpe do isentão, e muita gente dos gibis cai na conversa fiada dele, de Gaszy e Edigar Franco, só os maiexperientes como Markão Gibis Gibis tem maturidade para perceber, por isso considero nosso dever esclarecer o perigo de dar ouvidos a estes enrustidos que não sairam do armário vermelho,

    ResponderExcluir
  4. concordo e tb acho que ele é petistas, gosto do trabalho dele, mas como ele defende os governos petistas e a Dilma, e ainda culpa os outros, bem típico de petistas, Mas, acho que é uma coisa que vem da formação, onde se sofre a lavagem cerebral e fica dizendo amém a tudo que vem desse grupo, e que, qualquer erro deles é culpa do governo anterior, alguém não fez a sua parte, foi traído, não sabia de nada, e vai por ai. Mas sempre tem algém culpado que não seja um deles. Sei porque conheço muita gente de bem que tem essa mesma linha de pensamento. Isso pra mim é lavagem cebral, doutrinação ao extremo que vem principalmente de nossas escolas. E digo, desde o ensino fundamental até o Universitário principalmente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE