calazans reveillon

Este 2016 vou seguir minha intuição, afastar-me de energias pesadas de chumbo e lama espessa, evitar ler noticias de teor menos luminosos e ignorar pessoas carregadas de karma ruim, maldades e mentiras, vou dedicar-me a mim e aos meus amigos e familiares próximos tanto em sentimento quanto geograficamente , todos cuja alma tem afinidade e afeto com a minha , dando prioridade aos prazeres da boa vida e a tudo que me faz bem. Feliz 2016
Tudo de bom para todos
deixando se esvair pelo ralo todas as mas lembranças esgoto abaixo para onde pertencem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE