Calazans e sua Planta Carnívora de estimação

meu PET de estimaçção é DIONÉIA, minha planta carnívora, a alimento de mosquitos vivos que batizo como nome de pessoas que me fizeram mal.
Ao fundo minha plantação de TREVOS DE QUATRO FOLHAS - entre um gatinho que arranha os móveis ou um cachorrinho que roi tudo e ambos fazem cocô e xixi, escolhi esta lindinha planta carnívora, ontem comprei o DVD e assistimos juntos o muisical "LITTLE SHOP OF HORROR" e o colocamos junto ao preferido da DI, o dvd "LITTLE SHOP OF HORROR" em preto e branco com Jack Nocholson fazendo o Dentista! Assistam, pena que o final é triste e a plantinha linda não consegue se espalhar por todos os lares da América e do Mundo !
Dioneia digerindo VIVA uma vespa negra que batizei com o nome de uma pessoa que me magoou, dois dias sendo digerida viva, no segundo dia ainda movia a patinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE