Cosplay de Bichinhos e seu rabinho misterioso

Cosplay é uma arte de fantasias que requer muita dedicação e sacrifício da pessoa fantasioda, e concorrem até a prêmios de melhor cosplay nestes eventos . Cosplay é a representação fantasiada de um personagem de Mangá (Japão) ou quadrinhos (comics) ou Animé (Desenho Animado) ou Videogame, Cinema e toda cultura pop. Os aficcionados vestem estas fantasias - muitas confeccionadas por eles mesmos, em eventos como COMICCON, ANIME CON e outras.
Cosplays são muito detalhistas e impressionam. Faz algum tempo fiquei curioso com algumas moçinhas, primeiro no Japão, depois nos USA, com fantasias de bichinhos (FUR) como raposinhas , gatinhas etc..sempre inspiradas em personagens de desenho animado ou quadrinhos niponicos ou copias deles made-in-usa, as fantasias são perfeitas e todas tem um rabinho que fazia me pensar como era fixado no tapa-sexo, algo superior aos das nossas DESTAQUES das escola de samba de carnaval. Pois foi com um anuncio enviado por uma amiga que descobri o segredo, agora sempre que vejo uma delas com seus sorrisos inocentes imagino o plug -rabinho que usam por horas nestes eventos !
Sua amiga , vizinha, sobrinha ou filha faz Cosplay ? Usa rabinho ? Pergunte onde ele fica preso tanto tempo sem cair !!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE