Motel faz Outdoor "Queima-Rosca" !

Ao visitar a Praça Independência em Santos deparei-me com este outdoor chocante do novo marketing Santista - Motel descobre fantasia feminina de queimar a rosca como motivação da consumidora !
Os publicitários devem achar sutil esta peça , talvez a achem inteligente ou bem sacada, um "primor" de Ginecopsicologia (Psicologia Feminina), eu demorei para aceitar a grosseira mensagem chula de uma má Semiótica apelativa e verbal.
Não sei se esta imagem motivaria as consumidoras a ir ao motel para "Queimar a Rosca" com um maçarico na rosquinha doçe, ou talvez o modismo de livros Sado-Maso Chique como "50 tons de cinza" tenha despertado o desejo masoquista feminino...(este livro irritante só funciona para a leitora rasa que ignora o já antigo filme "Nove e Meia Semanas de Amor" e o livro BEM anterior "História de O" que contam basicamente a mesma história , sem contar os livros do DIVINO MARQUÊS "DE SADE" e os anteriores milenarmente livros indianos como o "KAMA SUTRA" que nos capítulos finais descreve tecnicas erótiocas de palmadas, mordidas e chicotadas, enfim, estes beste sellers existem apoiados na DESINFORMAÇÃO e ignorância das leitoras...triste Século XXI ...).

Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu ainda estou curioso em ler 50 tons de cinza mesmo sabendo do que se trata. Mas sua observação quanto a qualidade dos livros antecessores e o filme (que detesto) Nove semanas e meia de amor, a incipiência das leitoras são anedatórias. Elas vão massacrá-lo, Calazans.

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