Publicidade na CARNE

A cada vez que pensamos que a publicidade extrapolou seus artifícios e truques para usar o consumidor, somos surpreendidos com uma nova torpeza! E desta vez uma marca abusa do corpo da consumidora para promover-se, com bancos com relevos que deixam marcas na pele das moças que sentem nestes bancosalguns minutos para descansar, divulgando a marca sem o consentimento delas, marcando, mesmo que provisóriamente, sua carne !! Ora, é um abuso extremo e exploração do corpo como suporte de mídia gratuito, furtado pois sem consentimento, e ainda se diz "criativo", "marketing ação de guerrilha", ou "mídia alternativa" e outras baboselas e falatórios para teorizar o abuso e justificar o injustificável !!
...Comprar roupas com logo impresso ostensivo por livre arbítrio e exibicionismo é uma coisa, todavia este recurso isto não é consensual !! Total falta de ética e de respeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE