Europa, o velho continente, a terra de onde meus ancestrais vieram, em caravelas, construíram o Brasil. Voltando após várias gerações, piso esta terra antiga, respiro seu ar, bebo suas águas, comungo inteiro com todos os sentidos com este continente que é passado e memória, arquétipos do inconsciente coletivo esperam-me incrustrados em cada pedra, cada parede, cada rua dessas cidades mais velhas do que a memória… Cidades cobertas por séculos e séculos de poeira acumulada com sangue, música e artes… Cidades fundadas por celtas, cujos dólmens telúricos foram enterrados pelos templos edificados pelos romanos, e sobre as ruínas destes os cristãos erigiram suas catedrais. Templos sobre templos sobre templos… Camadas de deuses empilhados, sobrepostos, enterrados, esquecidos… ruínas carcomidas, orgulhosas de seu passado. A catedral é uma igreja, um templo cristão, entretanto, mais do que isso, a catedral é uma obra de arte, uma peça gigantesca que toca-me por todos os ...
Medo é a mente no futuro, antecipando, quem vive no presente aqui agora nao tem medo,
ResponderExcluir"Não há esperança sem medo, nem medo sem esperança." Baruch de Espinoza 1632 -1677 filósofo holandês; foi um dos grandes racionalistas do século XVII extraído de "A Ética"
A web calazanou-se todo e rendeu-se ao neo pós-calazanismo!
ResponderExcluirhttp://www.calazans,ppg.br
http://twitter.com/CALAZANISTA
http://www.myspace.com/calazanista
http://www.quepasa.com/qp/52256092.html
http://calazanista.blogspot.com/
http://pt.netlog.com/flaviomariocalazans
http://www.gazzag.com/calazanistas
http://us1.badoo.com/calazanista/
WWW.sonico.com/FlavioCalazans
http://badoo.com/calazanista/
http://calazans.hi5.com
http://br.octopop.com/showProfile.do?profileId=566933424a2f38316266673d
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=E936252
Amém
ResponderExcluirPalavra do Senhor :
"As mulheres sejam submissas ao seu próprio marido, como ao Senhor.... Como, porém, a Igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo submissas ao seu marido" (Efésios 5:22,24).