CARL SAGAN NÃO ENTENDEU NADA

“Se não existe vida fora da Terra, então, o universo é um grande desperdício de espaço!. Carl Sagan
Os valores considerados dentro da normalidade em um resultado de espermograma, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), é de 15 milhões de espermatozoides por ML a cada ejaculação.

Cerca de 50 MILHÕES em cada ejaculação; e o primeiro a entrar muda a química da membrana do óvulo impedindo outros de entrar, gêmeos não univitelineos sâo raros por serem dois espermatozides que entraram juntos e a probabilidade matemática disto ocorrer é pequena, é um empate.
Até pode existir uma galaxia inteira para cada espermatozóide dos 50 milhões ejaculados quando eu nasci, mas eu estou aqui e minha impressão digital é ÚNICA !

Não há desperdício, há um milagre na minha vida e na de voce que está lendo isto,

sinta-se ABENÇOADO(A) e AMADO(A).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

Calazans na Catedral

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE