DEMONIALIDADE - livro do padre Ludovico Luigi Maria Sinistrari de Ameno sobre atos sexuais com Diabos, Fadas e Duendes!. INCUBUS e SUCUBUS

Ludovico Luigi Maria Sinistrari de Ameno nasceu na Itália, na localidade de Ameno, região da Diocese de Novara, no distrito de Saint -Jules, no dia 26 de fevereiro de 1622 (nasceu em 26 de fevereiro de 1622 e faleceu aos 79 anos de idade no dia 6 de março do ano de 1701) foi um padre, professor e escritor franciscano italiano, Filósofo, Teólogo, Jurista, Exorcista, Demonologista etc...

Ludoovico Sinistrari estudou Letras e Literatura em Pávia e entrou para a Ordem dos Franciscanos em 1647.

Durante cerca de dois anos Ludovico foi nomeado e exerceu o posto religioso de '"Vigário Geral do Arcebispado de Avignon".

Nomeado professor catedrático de Filosofia e posteriormente também nomeado catedrático de Teologia, desfrutando de renome e fama por sua inteligência arguta, rigoroso e meticuloso discurso lógico, erudição e cultura clássica, seu estilo de discursar elegante e articulado, espirituoso e seu raciocínio rápido , as suas aulas atraiam muitos estudantes, primeiro de cidades distantes, e com o passar dos anos chegaram estudantes de outros países de toda Europa, consolidando sua fama INTERNACIONAL, e assim o mestre Ludovico foi um brilhante professor durante QUINZE ANOS, este sucesso recorda-me o semelhante professor de Lógica de Paris, SANTO ABELARDO, aqui o livro de suas cartas à sua esposa Heloísa.


Mas logo então, já acumulando a experiência didátrica lecionando por 15 anos, o exigente Ludovico esgotou as possibilidades da magistratura no ensino curricular da Filosofia e da Teologia, e interessou-se em dedicar-se preferencialmente pelo desafio do estudo do DIREITO (tanto canônico quanto civil) sendo a área de conhecimento a qual Ludovico julgou necessitar mais de seus talentos intelectuais.
(na foto acima o Código de Direito Canônico atualmente em vigor e ensinado na Universidade Gregoriana no Vaticano).

Ao decidir ser um advogado, sua dedicação e diligência perfeccionista em seus estudos logo alçou-o a ser um renomado e respeitado Jurisconsulto e escritor, nomeado até mesmo como consultor do "Supremo Tribunal da Santa Inquisição", em Roma, e posteriormente foi encarregado da redação dos novos estatutos da sua Ordem (Ordem dos Menores Reformados na Estrita Observância de São Francisco de Assis), falecendo em 6 de março de 1701, aos 79 anos de idade, deixando uma volumosa obra de referência até hoje!.

Ludovico criou a palavra (neologismo) "DEMONIALIDADE" como bem o diz o título em português -"O LIVRO DOS DEMÔNIOS E DOS ANIMAIS ÌNCUBUS E SÚCUBUS" !


Ao passo que a Homossexualidade refere-se à condição de uma pessoa a qual sente atração física, sexual, estética e/ou emocional por outro ser do mesmo sexo, e que pratica frequente e repetidamente, costumeiramente, ato de teor sexual ou libidinoso ou voluptuoso com pessoa do mesmo sexo......Ludovico criou o termo DEMONIALIDADE definida como a condição de uma pessoa a qual sente atração física, sexual, estética e/ou emocional por outro ser de outro gênero diferente do gênero humano (Demônios, Anjos, Fadas, Duendes, Sátiros, Centauros, etc...), e esta pessoa pratica frequente e repetidamente, costumeiramente, ato de teor sexual ou libidinoso ou voluptuoso com pessoa de outro gênero diferente do gênero humano, EXCLUINDO a Zoofilia (Bestialidade, sexo com animais que também é crime de maus tratos a animais, Código Penal brasileiro artigo 32) e desconsiderando a NECROFILIA (sexo com cadáveres, em sendo humanos configura crime de Vilipêndio de cadáver: Código Penal brasileiro artigo 212; recordando que a palavra CA - DA - VER significa, em anagrama, "CARNE DATA VERMINUS" , CArne DAda aos VERmes, )

Ludivico recolheu inumeros casos e ele mesmo atuou como EXORCISTA, incluindo o exorcismo em Conventos, cujas freiras sofriam o assédio incômodo de elementais e INCUBUS ; Incubo significa PESADELO em idioma italiano de Firenze, "Nightmare" (ou ÈGUA NOTURNA) em Inglês e Cauchemar em Francês.



INCUBUS são os ativos ou masculinos, dai o termo SOBRE (IN) e estes visitam as mulheres humanas; ao passo que os SUCUBUS seriam as femininas, dai SUB, ou por baixo, e visitam os humanos varões, do sexo masculino.

Ludovico Maria de forma erudita explica e fundamenta seus estudos que estes ÍNCUBUS são denominados FOLETTI na Itália; DUENDES em castelhano na Espanha; FOLLETS em Francês, e as SÚCUBAS as vezes são chamadas de COMPUSE e causam os sonhos eróticos e a POLUÇÃO NOTURNA nos homens (ejaculação durante o sono) e que alguns não temem a cruz nem o nome de Jesus, nem água benta e nem mesmo relíquias sagradas, e entram em lugares consagrados (CAMPO SANTO) como igrejas, monastérios e Conventos, e que estes imunes a EXORCISMOS não se tratam de Anjos Caídos (DEMÕNIOS ou DIABOS) e sim são seres de outra substância, elementais, como Fadas, Duendes, Faunos, Silvanos, Sátiros e outras entidades que seguem sua natureza selvagem mas não são maus, não desejam o mal aos humanos e sim, pelo contrário, se enamoram de humanos e humanas aos quais demonstram carinho e afeto!

Ou seja - estes seres não são diabos, não são espíritos imundos, não exigemn de seus amantes humanos que estes rejeitem a Deus ou ao cristianismo, nada lhes pedem além do carinho de amantes!


O tema é até o título do livro do padre Ludovico publicado pela editora Bruguera INCUBUS E SÙCUBUS !


Sinistrari descreve o DEMÔNIO FAMILIAR , um ajudante, parceiro e até amante da Bruxa, um ÍNCUBU, denominado MAGISTELLE confirmado pelos livros MALLEUS MALEFICARUM e pelo REPERTÓRIO DAS FEITICEIRAS de François-Marie Guaccius.

(acima o livro MALLEUS MALEFICARUM, o MARTELO DAS BRUXAS, tratado sobre como proceder com nosprocessos do Santo Ofício para com as bruxas, feiticeiras e necromantes que fabricam venenos, fazem abortos e praticam as artes negras diabólicas auxiliadas por Demônios Familiares MAGISTELLE)


E entre as citações o padre Sinistrari reforça seus argumentos com a autoridade de Santo Agostinho- no parágrafo 10 (DEZ) Ludovico transcreve trechos do livro de Santo agostinho "CIVITAS DEI" (Cidade de DEUS) que, no livro 15, capítulo 21, cita os Silvanos ou Faunos que atormentam as mulheres solicitando os favores delas (COITO) e os quais são chamados de pesadelos ou ÌNCUBUS, e Santo Agostinho explica que há inumeros depoimentos de pessoas dignas de fé , e que seria imprudente pretender negar tantos casos registrados, e assim ainda afirma que estes seres ÍNCUBUS são chamados pelos antigos povos Gauleses de DUSES ou LUTINS !

(acima os livros de Santo agostinho CONFISSÔES SOBRE A MENTIRA e CIDADE DE DEUS)

DUENDE INCUBU segundo o teólogo Ludovico Sinistrari os elementais (Duendes do bosque, gnomos da terra -como os sete anões-sete pecados capitais da Branca de neve- Fadas e Silfos do ar e ondinas e sereias da água) pode até mesmo engravidar moças humanas as visitando num estado de sortilégio hipnótico ou encantamento, GLAMOUR ou glamurizadas em um tipo de semi-sonho...

E este mestiços hibridos tornam-se famosos magos, como o mago Merlin o Druida bardo aluno do Druida bardo Taliesin, o conselheiro do rei Arthur e criador da Távola Redonda no castelo de CAMELOT - Sinistrari destaca serem os elementais diferentes de DEMÔNIOS ou anjos caídos, daí não responderem ao rito romano de exorcismo.

Algumas entidades são de humores aquosos (Ondinas e Sereias) e outras são Ígneas (Salamandras e seres de vulcões), aéreas (Silfos e Fadas aladas) , ou da terra densa (Duendes, Gnomos, Anões, etc), e há ervas e odores os quais, aplicados corretamente, afastam os INCUBUS e SUCCUBUS, pois Sinistrari cita um caso que exorcisou uma Súcubo que assediava um jovem Diácono de temperamento ou humor Biliático, e Sinistrari recomendou colher ervas frias iguais ao humor hipocrático do Diácono, fazendo ramos ou feixes de mandrágora, saião, nenúfar e similares, deixando os ramos nas janelas do dormitório, na porta da dela e no leito no qual dorme, o que afastou a insistente Súcuba.

Sinistrari também cita a Bíblia, no Velho Testamento, Livro de TOBIAS, capítulo 6, versículo 8 e 9, no qual o anjo Rafael ensina a Tobias que abra o peixe (um tipo de Baiacú fluvial ou calionimo "bocca in capo"?) retire o FÍGADO e, já com Sara na alcova nupcial o arremesse ás chamas da lareira, a fumaça do amargor deste fel ou bílis repele o demônio Íncubu ASMODEU, que não suporta o odor, e retira-se em fuga.

Tobias, filho de Tobit e Ana, foi casar com a jovem noiva SARA, que havia se casado com SETE HOMENS e todos foram mortos na alcova nupcial pelo ciumento ÌNCUBU ASMODEU, demônio da Luxúria e Ira, que queria Sara para ser somente dele nos sonhos dela.

Tornou-se uma tradição de todos os noivos guardar tres noites de jejum e Castidade, as "TRÊS NOITES DE TOBIAS" “Levanta-te, Sara, e roguemos a Deus, hoje, amanhã e depois de amanhã. Estaremos unidos a Deus durante estas três noites. Depois da terceira noite consumaremos nossa união; porque somos filhos de santos e não nos devemos casar como os pagãos que não conhecem a Deus” (Tb 8,4-5) O livro de Tobias (em grego: τωβιτ; do hebraico: טובי, Tobih, "meu Deus"). Tobias e Sara passaram três dias e três noites rezando e pedindo a Deus para chegarem juntos à velhice.
"Somos filhos dos santos (patriarcas), e não nos devemos casar como os pagãos que não conhecem a Deus […]. Ora, vós sabeis, ó Senhor, que não é para satisfazer a minha paixão que recebo a minha irmã como esposa, mas unicamente com o desejo de suscitar uma posteridade, pela qual o vosso nome seja eternamente bendito" (Tobias capítulo 8, versículos 5.9)."

Algus afirmam que a Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana na Idade Média vendia aos fidalgos e nobres uma INDULGÊNCIA para os libertar das TRÊS NOITES de TOBIAS e assim consumarem o ato sexual já na primeira noite de núpcias,

... e outros dizem que tais práticas teriam levado as Biblias protestantes a RETIRAREM o valioso livro de Tobias e assim condenando gerações de evangélicos á gnorância destas valiosas lições de como enfrentar ao mal...

... há de se procurar conferir se é verdade que as Biblias dos Luteranos, Calvinistas, Adventistas do Sétimo Dia bem todos os Neo-Pentecostais e outros posteriores realmente censuraram este livro de Tobias em Biblias "EDITADAS"....



Ludovico Maria também escreveu o clássico livro "Tratado da SODOMIA", que integrava uma grande obra maior sobre os delitos e as penas (publicada em 1700), é basicamente um manual de consulta para os confessores, a fim de orientá-los na punição desse crime e na atribuição de penitências- SODOMIA é um dos mais graves, do ponto de vista da Igreja Católica Apostólica Romana por assim constar da Bíblia (BÍBLIA - Antigo Testamento : Génesis, 18-19.).


Na Bíblia DEUS envia dois anjos á cidade de SODOMA (Antigo Testamento : Génesis, 18-19) , e lá chegando um grupo de cidadãos da cidade de Sodoma, os sodomitas , tenta molestar sexualmente os anjos, e estes CEGAM a multidão de sodomitas, logo depois DESTROEM TUDO com uma chuva de fogo e enxofre caidos do céu, dizimando as cidades de SODOMA, GOMORRA, SEBOIN, ADAMA e SEGOR; o episódio ficou conhecido no Talmude como A DESTRUIÇÃO DA PENTÁPOLIS, ou seja: das cinco cidades, sendo as maiores e mais conhecidas as grandes SODOMA e GOMORRA.

SODOMIA é descrita na Biblia no Velho Testamento no livro LEVÍTICO 18 e 20 sendo condenado como ABOMINAÇÂO AOS OLHOS DE DEUS - o pecado e crime de "deitar-se com outro homem fazendo dele como se ele fosse uma mulher na cama", Ludovico Louis Sinistrari explica ser esta ABOMINAÇÂO a penetração do membro viril ereto no orificio posterior ou ânus.

Ludovico de Ameno descreve a "camisinha" feita de intestino de porco como método anticoncepcional, e cita de Platão a São Tomás de Aquino entre inúmeros autores gregos e romanos em um cabedal impressionante de erudição e pesquisa em bibliotecas e manuscritos do períodop dele, a Idade Média, na qual livros eram raridade preciosa!

O culto e erudito padre Ludovico cita a ilha grega de LESBOS e a poetiza e sacerdotiza SAFO, cujos poemas enalecem o ato sexual entre uma mulher experiente e outra mais jovem, e descreve como a sacerdotiza FILÊNIS iniciou a noviça SAFO nestes prazeres proibidos CONTRA A NATUREZA (Contra Natura), consistindo na fricção e pentração do clitóris da mulher ativa na outra moçoila.





Abaixo o único retrato do Padre Ludovico Luigi Maria Sinistrari de Ameno, pintado perto de seu falecimento aos 79 anos.

Na juventude como professor de Filosofia e Teologia com renome internacional era descrito como um padre de estatura robusta, alto, fronte laga, olhos vivos e profundos, tez corada e de conversa agradável, fluente e espirituosa, de uma inteligência veloz e sedutora, com um discurso erudito e minuciosamente bem fundamentado e articulado com rigorosa Lógica contudo de incrível modéstia e humildade, candura e docilidade.

- Padre Ludovico Luigi Maria Sinistrari de Ameno aprendia sozinho inúmeros idiomas, autodidata e poliglota, .

Considerado um "Homem de todas as Ciências" Ludovico fundamentava seu discurso e seus livros em profundo conhecimento de História, Literatura Clásica, Bíblia, Filosofia e Teologia, Medicina e Direito.



"De la Démonialité et des animaux incubes et succubes": où l'on prouve qu'il existe sur terre des créatures raisonnables autres que l'homme ayant comme lui un corps et une âme, naissant et mourant comme lui, rachetées par N.S. Jésus-Christ et capables de salut ou de damnation. (Paris, 1875) -

- Traduzido, editado e comentado por Isidore Liseux (1835-1894) a partir do manuscrito original em latim do século XVII;

autorado pelo teólogo e pesquisador italiano Ludovicus Maria Sinistrarius de Ameno (1632-1701) da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos.

"Franciscain. Professeur de philosophie et de théologie à Pavie, puis conseiller du Saint Office à Rome".
ORA ET LABORA
AMÈM
IN HOC SIGNO VINCES
Livro dos Anjos (e Demônios) de Jamón Lullio de Barcelona.

Comentários

  1. dez truques dos hereges para responder sem confessar :
    1) A primeira consiste em responder de maneira ambígua.
    2) O segundo truque consiste em responder acrescentando uma condição.
    3) O terceiro truque consiste em inverter a pergunta.
    4) O quarto truque consiste em se fingir de surpreso.
    5) O quinto truque consiste em mudar as palavras da pergunta.
    6) O sexto truque consiste numa clara deturpação das palavras.
    7) O sétimo truque consiste numa autojustificação.
    😎 O oitavo truque consiste em fingir uma súbita debilidade física.
    9) O nono truque consiste em simular idiotice ou demência.
    10) O décimo truque consiste em se dar ares de santidade.
    (Manual dos Inquisidores - escrito por Nicolau Eymerich em 1376. Revisto e ampliado em 1578 por Francisco de La Peña).

    ResponderExcluir
  2. Caro autor, ainda não li com atenção devida, só uma olhada geral, mas bastariam suas fotos com exemplares em punho e expressões hilárias ou assustadoras para prender nossa atenção numa leitura surpreendente e inesquecível. Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Calazans na Catedral

Honestidade Intelectual.

FALÁCIAS LÒGICAS