Forma LUXOR ou onda de forma Luxor. Um anel de proteção e cura na Coleção Calazans

Forma Luxor, Vale dos Faraos, Egito...

O termo símbolo, com origem no grego σύμβολον (sýmbolon)também significa aquilo que nos une.

Uma versão de pedra do anel Luxor foi descoberta no Vale dos Reis,

no Egito, em 1860, pelo Marquês D’Agrain, egiptólogo de origem francesa.

Estava no dedo da múmia do sacerdote JUÀ, e era de pedra Grées, quartzo negro. e esta "onda de forma Luxor do Sacerdote Egípcio JUÁ " interfere em certos padrões de compriento de onda eletromagnética.

D'Agrain apregoava que o artefato do Antigo Egito era, na verdade, um anel de Atlântida, pois teria por procedência o legendário continente perdido.

Por outro lado, Howard Carter, descobridor da tumba de TUT Ank Amon em 1922, usava uma cópia exata do anel com a forma Luxor, Carter e mais 18 pesquisadores e arqueólogos entraram na Tumba de tutankamón e a maldição gravada na rocha era "a morte eliminará com suas asas quem tocar no Faraó" e dos 19 faleceram de causas misteriosas 18 exploradores, somente Carter sobreviveu e usava o anel Luxor, Carter viveu até 1939 falecendo com 66 anos.

Na foto estou com o ANEL LUXOR e o PINGENTE LUXOR de prata e de cobre, e duas "BARRAS LUXOR", uma de cobre (condutor elétrico) e a outra em ORGONITA - material oriundo das pesquisas de Orgone de Reich, discípulo de Freud, a forma Luxor de Juá em orgonite intensifica o padrão o qual gera orgone positivo e neutraliza orgone negativo.

A forma Luxor do sacerdote Juá fornece proteção continuada contra agressões psiquicas e contra poluição de ondas eletromagnéticas.

Comentários

  1. ISSO MESMO PROFESSOR O SENHOR TEM TODA RASÃO O QUE ESTAR MATANDO AS PESSOAS É AS MÁSCARA AS MASCARA SUFOCA AS PESSOAS E FAZ ELAS RESPIRAR DIOSSIODO DE CARBONO E PRO CAUSA DISSO AS PESSOAS ESTÃO INDO PRA UTI MAIS A ESTREMA IMPRENSA COMUNISTA EQUERDOPATA ESCONDE ISSO PRO QUE CADA DONO DE JORNAL GANHA UM MILHÃO DE REAL PRA CADA PESSOA QUE MORRE AINDA BEM QUE TEMOS O SEU BLOG PARA CONTAR A VERDADE QUE OS COMUNISTAS ESQQUERODPATAS ESCONDER #BOLSONAROTEMRAZÃO

    ResponderExcluir
  2. Super interessante, tanto a matéria quanto o conhecimento sobre a pedra de Luxor e os antigos povos egípcios. Poder é conhecimento e conhecimento é poder! Adorei Calazans, você é fera!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, procuro sempre só escrever sobre o que conheço e pesquisei muito

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Calazans na Catedral

Honestidade Intelectual.

FALÁCIAS LÒGICAS