Flavio Calazans e o APOCALIPSE ZUMBI, o FIM DO MUNDO !
É como mais profundo pesar e tristeza que lamento compartilhar as conclusões a seguir : - O mundo acabou, de um modo extremamente inusitado e cruel de nos matar ,,nção por dilúvio de chuvas, nem por um ragnarock de fogo e ranger de dentes, foi por algo muito pior... extinção por internet.
Redes sociais ocupam o tempo e evitam a reprodução afastando a possibilidade de troca de fluidos corporais, simultaneamente reduzindo a capacidade de articular um pensamento a frases no twitter ou paragrafos de dua linhas no facebook, acabou o aposto e a oração subordinada, cairam em desuso silogismos e a sobrecarga de links é o DILUVIO que impede de pensar, cinema apresenta exposões a cada dois minutos sem roteiros nem conteudos, gibis são infantilóides e superficiais, a literatura pós-CREPUSCULO é um DILUVIO de series adolescentes em modismos (divergente Peyrce Jackson etc) em uma avalanche de desinformação (clutter) cuja overdose impede de raciocinar ou pesquisar e aprofundar um sentimento ou pensamento.
ZUMBIS atraem os jovens que não percebem que eles proprios, e nós também,estamos nos tornando os zumbis irracionais e devoradores com fome consumista por um celular novo, um videogame, uma tv , um tenis, etc,,presos no ciclo sansara de obsolescencia planejada.
O Deus que decidiu este apocalipse por dilúvio informacional anestésico do pensamento e sentimento foi muito mais cruel que podiamos imaginar, o mundo acaba em um suspiro vazio de sentimento ou pensamento..já morto como um zumbi.
Preferia um Armagedom Nuclear como nos prometeram depois da Segunda Guerra...
Comentários
Postar um comentário