“Ninguém nasce mulher: torna-se mulher” - Simone de Beauvoir, feminista e nominalista-marxista

A "Ideologia de Gênero" afirma não haver diferenças entre homem e mulher, o "gênero" é uma escolha e é "construção social" sem base científica na natureza. “Ninguém nasce mulher: torna-se mulher” explicou Simone de Beauvoir, Filósofa francesa, existencialista e feminista,
escreveu "O segundo Sexo" em 1949, pensadora nominalista-marxista , esposa de Jean Paul Sartre
(Sarte apoiava o Khmer Vermelho de Pol Pot no Camboja que fuzilava pessoas que usam óculos por serem intelectuais e inimigos do Socialismo Científico)-
Simone de Beauvoir segue uma ideia clássica do existencialismo de Sartre, a afirmação de que “a existência precede a essência”.
Com isso ele queria dizer que o ser humano não tem uma essência ou identidade definida ao nascer.
Ao contrário, primeiro existimos e a partir das escolhas que fazemos vamos definindo nossa essência, aquilo que somos.
E ambos esqueletos , masculino e feminino , tem muitas oiutras diferenças
000000

Comentários

  1. Existem também os "Furry Sex" que são pessoas que se fantasiam de bichos de pelúcia e fazem orgias/bacanais de sexo coletivo com outros fantasiados.

    Mas os "Therion" ( besta em grego) se dizem almas animais em corpos humanos, logo, são uma desculpa para a tara zoofilia , antes chamada de "pecado de bestialidade" da cidade Gomorra ( Bíblia Levítico 20:15 "se um homem tiver relações sexuais com um animal, deverá ser executado; vocês matarão também o animal.").

    Marx e o diabólico socialismo são a causa da "ideologia de gênero", desde Simone de Beauvoir dizer que "não se nasce mulher, torna-se mulher" explicando a frase de seu "marido" Sartre "a existência precede a essência": - se existo isto precede meu ser e um confuso/desviado/perdido pode dizer que ele é uma mulher que nasceu no corpo de um homem...ou um ser animal (Therion) que nasceu num corpo humano, ou qualquer coisa ...como tanta gente que diz ser sereia pois se sente sereia.

    https://calazanista.blogspot.com/2023/11/ninguem-nasce-mulher-torna-se-mulher.html

    ResponderExcluir
  2. Existem também os "Furry Sex" que são pessoas que se fantasiam de bichos de pelúcia e fazem orgias/bacanais de sexo coletivo com outros fantasiados.

    Mas os "Therion" ( besta em grego) se dizem almas animais em corpos humanos, logo, são uma desculpa para a tara/parafilia zoofilia , antes chamada de "pecado de bestialidade" da cidade Gomorra (Bíblia, Levítico 20:15 "se um homem tiver relações sexuais com um animal, deverá ser executado; vocês matarão também o animal.").

    Marx e o diabólico socialismo bolivariano são a causa da "ideologia de gênero"; desde Simone de Beauvoir dizer que "não se nasce mulher, torna-se mulher" explicando a frase de seu "marido" Sartre "a existência precede a essência": - se existo isto precede meu ser, então um elemento confuso/desviado/perdido pode se dizer que ele é uma mulher que nasceu no corpo de um homem...ou um ser animal (Therion) que nasceu num corpo humano, ou qualquer coisa ...como tanta gente que diz ser sereia pois se sente sereia, ou outra quimera mitológica qualquer.

    Ou um ditador dizer que se sente democrata, que ganhou as eleições, como Maduro ou Lula.

    Livrai-nos do maL.

    https://calazanista.blogspot.com/2023/11/ninguem-nasce-mulher-torna-se-mulher.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Calazans na Catedral

Honestidade Intelectual.

FALÁCIAS LÒGICAS