A "Quarta Teoria Politica" de Dugin é a Eurásia com Narco-Socialismo latino americano.

O professor russo Dugin usou o "Materialismo Dialético" e seu "Socialismo Cientifico" para criar a "Quarta Teoria Politica" fornecendo a Putin a ideologia "Eurasiana" da Geopolítica russa, ideologia esta a qual unifica o marxismo de Stalin (Russia) com o de Mao Tse Tung (China) ampliados e assim vão assimilando a Coréia do Norte e todos os outros países do "Triunfo do Socialismo" na Ásia unidos em um único e sólido bloco geopolitico, assim agindo juntos contra os valores e filosofia do Ocidente e toda a decorrente "Civilização Judaico- Cristã" capitalista e católica-cristã.

O bloco da "Eurasia" unido ao "Narco-Socialismo" Bolivariano da América Latina faz da "Quarta Teoria Política" um composto global o qual agrega estados-satélites submissos como Cuba, Venezuela, Bolívia, Nicarágua e Brasil.

Com o preponderante papel dos magníficos líderes populistas como Maduro, Noriega, Lula e outros.

Tais satélites apoiam, com o dinheiro do narcotráfico latino americano e o contrabando de armas russas, o terrorismo da Jihad islâmica, armando os muçulmanos para o Alcorão minar e destruir por dentro a Europa e USA.

Para os planos eurasianos em um segundo momento da "Dialética Histórica" os seguidores de mohamed seriam então eliminados, mas apenas após estes terem destruído completamente os valores ocidentais oriundos da Filosofia Grega, do Direito Romano e da Religião judaico-cristã.

Contudo, estes muçulmanos também vêem a aliança com os eurasianos e seus satélites latinos como uma mera fase passageira antes da islamizacao de todo o planeta e a consequente extinção absuta da "Quarta Teoria Politica" e da "Eurasia" de Dugin.

O movimento da "Quarta Teoria Politica" unido à Guerra Santa Maometana" padece desta traição bilateral intrínseca, na qual cada um planeja usar o outro e depois descartá-lo e o apagar da História.

Ambas as crenças consideram saber o futuro da História e ambas tem uma Teleologia escatológica na qual só há um poder unificado sobre todo o planeta, um deseja a Sharia do Alcorão e o outro deseja o Eurasianismo marxista.

Talvez apenas um destes saia vitorioso.

Ou talvez algum imprevisto mude todos os planos e profecias de ambos.

A "Virgem da Paz" de Medjugorj na Croácia alerta com uma terceira ocorrência via cataclismo tectônico mudando a geologia e geografia dos mapas do mundo, da qual emerge o "Segundo Pentecostes" no qual todos os sobrevientes crescem na "Unio Mística" divina.

O que acontecerá nos próximos capítulos?

Só Deus sabe.

Seja feita a sua vontade.

Amém.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calazans na Catedral

Honestidade Intelectual.

FALÁCIAS LÒGICAS