CHICO DE OGUM maio de 2022 editora Criativo e Grrr! tem na orelha álbum GUERRA DOS GOLFINHOS de Calazans na mesma coleção GRAPHIC BOOK!

Hoje tive a alegria de receber o álbum de quadrinhos "CHICO DE OGUM" com autógrafo do roteirista Carlos da Cunha .

Um CULT com arte de Nico Rosso e Kazuhiko.

O personagem é um Babalorixa - junto com outro pai de santo também desenhado antes por Nico Rosso na série "TERRIR" são, muito provavelmente, os primeiros personagens de quadrinhos do mundo sobre cultos e religiões de matriz africana no mundo, salvo se México e Caribe tiverem algum personagem de gibis de Santeria aqui desconhecidos.

Meu maior orgulho foi ver na orelha do álbum que meu quadrinho "GUERRA DOS GOLFINHOS" está junto do grande Nico Rosso na mesma coleção!
Um dia muito gratificante e feliz para mim!



Autógrafo do Carlos da Cunha com dedicatória para mim!

Na orelha do CHICO DE OGUM consta na mesma coleção meu álbum GUERRA DOS GOLFINHOS!

Agradeço a Deus e a todos anjos, meus pais, parentes e amigos que fazem parte da minha jornada.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

Calazans na Catedral

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE