Flavio Calazans visita seu eu do passado em viagem pelo tempo paradoxal

Ao fundo estou eu de novo dez anos mais novo em um paradoxo temporal gerado por fluxo de táquions, uma refeição antes de falar com meu eu jovem e aconselhar-me ganhando umas décadas e juntando uns trocados com ações na Bolsa e apostas em esportes.
E degusto um Teishoku (定食) antes de me abordar...

Sim, retornar no tempo é fácil e tranquilo quando temos um bom reator de Nitrato de Ósmio da Segunda Ilha de Estabilidades..

A Tecnologia baseia-se em Tesseractos- HYPERCUBO e Feixes cruzados de Táquions ,

descobri como romper o Continuum espaço-tempo graças a BIOMIDIOLOGIA.

A segunda fonte de energia sãos octogonos que encapsulam as reações contínuas dos elementos da "Segunda ilha de estabilidade" (na Tabela Periódica elementos depois do Plutônio de 115 a 224) em campos eletromagnéticos dentro de cilindros que são capsulas de Nitrato de Ósmio , mais duro que diamante e cuja fusão se dá a 5.000 graus césius

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

Calazans na Catedral

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE