Crocodilo do Egito e Flávio calazans
Eu sou CONTRA a prática do aborto pela agressão química sofrida ao organismo feminino na interrupção do processo de gravidez , prefiro a racionalidade das medidas de prevenção; já se elas querem tanto dar como chuchu na serra, recordo que no tempo de Kom Ombo no Egito , dedicado a SOBEK o Deus Crocodilo, na parede tem escrito uma formula de fezes de crocodilo com mel e ervas seca ao sol de 50 graus do deserto do Saara, de onde é manufaturada um capsula que introduzida na vagina uma hora antes do intercurso sexual serve de espermicida e evita em 99% o risco das fecundações. Porisso até hoje os NUBIOS do Sudão criam crocodilos em casa e vendem estas cápsulas faz seis mil anos!Egito templo de SOBEK em Kom Ombo KOM OMBO
Na verdade, três antigos papiros egípcios mostram que a urina já era usada pelas gestants há 4,5 mil anos.
ResponderExcluirEsses papiros descrevem que a mulher que deseja saber se irá conceber ou uma mulher que pode estar grávida, urinando em sementes de trigo e cevada ao longo de vários dias.
Se a cevada brotar primeiro, é menino, mas se o trigo crescer, é menina.
Se nenhuma das sementes brotar, ela não está grávida.
Se ambas brotarem, são gêmeos não-unevitelinos - um menino e uma menina.
A medicina era muito avançada no egito antigo, basta estudar o médico e arquiteto IMHOTEP.Três antigos papiros egípcios mostram que a urina já era usada há 4,5 mil anos.Esses papiros descrevem uma gestante que deseja saber se irá conceber (ou uma mulher que pode estar grávida), urinando em sementes de trigo e cevada ao longo de vários dias. Se a CEVADA brotar primeiro, é MENINO, mas se o TRIGO crescer, é MENINA. Se nenhuma das sementes brotar, ela não está grávida. Se ambas sementes brotarem, ela está grávida de gêmeos não-univitelinos - um menino e uma menina.
ResponderExcluir