CREPAX
Álbuns de quadrinhos de Guido Crepax , BIANCA, História de O ("Histoire d´O" - primeira ediçãop françesa) e 3 àlbuns de VALENTINA, primeiras-edições italianas,
a idícola aqui na ZONA NORTE de SP (Parada Inglesa) desabou o teto com as chuvas e a infiltração de água na biblioteca trouxe uma panela de Cupins destruindo OITO prateleiras.
Feliz 2013 ! O que sobrou tou vendedo, chega ! Só vou ler on line na Internet - livro já era mesmo !
Que merda é essa????
ResponderExcluirEstou desolada de ver essas fotos!
ResponderExcluirDESOLAÇÂO mesmo, Karináaa. Triste, deprimente! Tres a Cinco mil exemplares ensacados.
ResponderExcluirsério que sua biblioteca alagou????
ResponderExcluirUma lição para todos nós, colecionadores: nada é tão importante que a vida. Apegamo-nos tanto a coisas, pessoas e sentimentos, que se vão com o tempo. Sua biblioteca cujos pertences eram tão bem guardados sofreu esse infeliz incidente e perdeu-se tudo. Será que vale a pena guardarmos tantas coisas assim? Será que vale todo esse apego? Estou vendo que é bom repensar o que guardo em casa entre livros e revistas em quadrinhos.
ResponderExcluirJogue tudo fora, somente as pessoas nos trazem alegrias !
Excluirjá perdi dezenas de livros, capas de discos (LPs)... comidos por cupins. Melhor teria sido doar para alguma instituição de utilidade pública que tivesse controle das condições de conservação. Sim, porque há técnicas para conservar documentos. E esses gibis.. são uma jóia mesmo. Eu falo, mas também terei de gastar um bom tempo eliminando carga (peso) de coisas que nunca mais olhei na vida.
ResponderExcluirVim verificar pessoalmente...
ResponderExcluirAcontece. Nada é para sempre. Talvez seja um consolo saber que essas coisas durem menos que as pessoas.
ResponderExcluirÉ uma ótima lição para todos nós, Calazans!
Já passei por isso e junto foram os meus originais.
ResponderExcluirEntendo sua frustação. Mas compro o que restou.
ResponderExcluirQue pena! Já perdi coisas boas para as traças, principalmente capas. E tenho um encadernado do Chibo Bento da Abril que tem um furinho atravessando todas as páginas encadernadas. Não consigo ler na internet, preciso de PAPEL.
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirÉ uma pena o que aconteceu, mas se você ainda estiver vendendo os seus gibis, eu me disponho a comprá-los.
Você ainda possui os gibis do Homem-Aranha da Editora Ebal?